Para garantir a tranquilidade para suas compras, verificamos nossos produtos pelo menos duas vezes: assim que chegam a nosso depósito e antes do envio ao cliente. Mas, com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade, a Pomiagro possui um sistema de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por meio da Central de Atendimento ao Cliente.

2. Produtos devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estipulado, com ausência de itens, violados ou sem os devidos lacres/selos serão reenviados ao cliente.

3. Não realizamos reembolso do valor do frete.

4. Os produtos não sofrem qualquer alteração no seu estado original em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente da mesma forma como nos foram entregues pelos distribuidores.

5. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

6. Se, ainda assim, você receber o produto, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

 

Devolução por desistência:

1. O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.

2. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento.

3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal.